quinta-feira, 30 de julho de 2009

Narcotango de volta ao Brasil


Em 2008, quando Narcotango veio pela primeira vez ao Brasil, tivemos o privilégio de tê-los tocando aqui pertinho, numa milonga show, realizada no Restaurante Toscana em Santa Felicidade e promovida pela Arena Tango.
Eu, particularmente, vivi uma das mais marcantes experiências da minha vida profissional, discotecando o evento. Pude acompanhar de pertinho o ensaio dos músicos e a preparação dos instrumentos e do ambiente.
Após temporadas de performances na Alemanha, Holanda, Itália, Colômbia, o grupo chegou ao Brasil em momento de emergência do tango eletrônico, gênero recém apresentado como tema da principal novela A Favorita. E foi um super sucesso!!!
Neste ano, não temos nada programado em Curitiba, mas para os amantes, vale a pena dar uma escapadinha para o Rio de Janeiro (29 de setembro) ou para Brasília (2 e 3 de outubro) e São Paulo (6 de outubro).
Gostou da idéia?
Então acesse o site do grupo http://www.carloslibedinsky.com/
Fique ligadinho em nosso blog!!!

2 comentários:

  1. Querida Sandra e caro Guilherme, parabéns pelo magnífico blog!! Sensacional!! Estarei aqui também presente, tendo em vista meu cargo de Assistente e primeiro dançarino da Escola da professora Sandra. Um grande abraço e Belkiss também manda congratulações, Leonardo Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Obrigada!!! Vocês são o máximo!!! Sou fã do casal!!!
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger